Medo da Flacidez

Você tem medo de emagrecer e ficar Pelancuda? Foge da Flacidez? Conheça os Benefícios do Colágeno

Toda mulher, independente da idade, quer perder uns quilinhos. Na verdade, nunca estamos satisfeitas com nosso corpo, isso é fato!

Outro fato, é que a partir dos 30 anos, o corpo, principalmente das mulheres, devido às alterações hormonais, diminui muito a produção de colágeno e aparecem os primeiros sinais de flacidez, celulite e as tão temidas rugas.

A flacidez é um fantasma que sempre assombra a todas, quando se fala em emagrecer muitos quilos Benefícios do Colágenoentão, nem se fala!

Vencer a luta contra a balança é uma vitória, mas o resultado do corpo flácido é a Derrota!

Conheço muitas mulheres que inclusive se arrependeram de terem emagrecido.  Sentem claramente a falta de tonicidade da pele e dos músculos, que enfraqueceram e despencaram!

Com isso, não se acham belas com o novo corpo por causa da aparência da pele. Por mais que façam exercícios, ficaram muito flácidas e com excesso de pele.

O desconforto é enorme, prejudica o caimento das roupas, mesmo magras as mulheres precisam esconder seus corpos e até se privam de praticar esportes e frequentar a praia, é muita celulite para mostrar!

Dar tchauzinho para uma amiguinha?! Nem pensar!Colágeno

Para evitar a flacidez no processo de emagrecimento, é preciso tomar alguns cuidados importantes e há tratamos que amenizam a situação. Vamos falar sobre algumas alternativas.

Você precisa conhecer os benefícios do Colágeno. Continue lendo e se surpreenda!

É claro que a flacidez depende de muitos outros fatores:

  • perda de peso
  • genético
  • idade mais avançada (envelhecimento)
  • má alimentação
  • estilo de vida sedentário
  • perda brusca de peso
  • tabagismo
  • consumo de bebidas alcoólicas
  • muita exposição ao sol
  • gravidez
  • Falta de hidratação, etc

** Temos uma outro Artigo sobre Celulite e Flacidez: Colágeno, Como uma Plástica Natural

6 Dicas para Combater a Flacidez

A perda de colágeno e de água são duas das principais causas da perda de elasticidade da pele, e aumenta à medida que envelhecemos. Se não há como combater a flacidez por completo, a boa notícia é que existem maneiras de evitá-la e também diminuir seus efeitos.

1 – Exercícios físicos

Faça exercício, principalmente os que condicionam mais a musculatura, como musculação.Evitar a Flacidez

Para o processo de emagrecimento, o ideal são os exercícios aeróbicos, porque o emagrecimento gradual facilita a regeneração da pele.

2 – Alimente-se bem

Como frutas, gelatina (favorece os benefícios do colágeno), legumes e muita proteína magra. E também, evite refrigerantes, frituras e doces.

3 – Evite exposição excessiva ao sol

Os raios ultravioletas danificam a derme e epiderme e prejudicam a produção de colágeno, substância responsável pela firmeza da pele.

4 – Nunca fume!

As substâncias químicas do cigarro provocam rugas e flacidez.

5 – Evite o Efeito Sanfona

Mantenha o peso, emagreça gradativamente e definitivamente, não volte a engordar.Como emagrecer rápido

Alternância de peso, prejudica principalmente a elasticidade da pele.

6 – Hidrate muito a pele

Beba água e use hidratantes diariamente.

No desespero, as mulheres recorrem a vários tratamentos, muitas vezes sem saber ao certo se são adequados à suas necessidades e esperam milagres!

 

No mercado, existem muitos tratamentos para eliminar a flacidez e as rugas.

O mais evasivo é sem dúvida a cirurgia plástica. Mas como toda cirurgia tem seus riscos, além do alto custo. Nem todas podem pagar ou não querem passar por um procedimento tão evasivo.

Tratamentos modernos mais conhecidos para a Flacidez:

Radiofrequência

Emissão de ondas eletromagnéticas, que promovem o aquecimento da pele, causa um estímulo da produção de fibras e aumenta a circulação sanguínea.

Massagem modeladora

Reduz medidas, combate a celulite e a gordura localizada. Além disso, elimina toxinas, diminui a inflamação e melhora a circulação sanguínea.

Drenagem Linfática

Assim, como a massagem modeladora, elimina toxinas, diminui a inflamação e melhora a circulação sanguínea.

Ainda reduz o inchaço e estimula o sistema linfático e diminui a retenção de líquidos.

 Laser Infravermelho 

Penetra profundamente na pele e estimula a produção de colágeno e elastina, além de outros componentes.

Radiofrequência fracionada com ultrassom

Provoca microperfurações sobre a pele com inserção de substâncias ativas com o auxílio do ultrassom. Trata e reduz a flacidez, além de outros problemas estéticos.

Esses métodos são alternativas para quem não quer ou não pode fazer cirurgia, visto que cada pessoa tem o resultado conforme seu organismo e condições físicas.

É imprescindível levar uma vida equilibrada com boa alimentação e exercícios. No entanto, não podemos esquecer que o fator idade é crucial para a perda de produção de colágeno.

A partir dos 30 anos, as mulheres percebem claramente os resultados inclusive do metabolismo que vai ficando mais preguiçoso. Os suplementos como a Colastrina repõem e devolvem a beleza da sua pele e elimina as rugas inclusive do rosto.

Se você quer eliminar as rugas de expressão, papadas (aquela flacidez abaixo do queixo), dispensar o botox e ficar com o corpo e a pele em dia. Experimente ainda hoje usar suplemento de Colágeno.

Os resultados são impressionantes! Clique no botão abaixo e conheça a Colastrina e desfrute dos benefícios do colágeno para a sua beleza. Depois, posta aqui no blogs os seus resultados. Vou querer saber!

Colastrina combate a Flacidez

Gostou? Você tem uma amiga que não te dá tchau de jeito nenhum e as pessoas acham que ela é mal educada? Indique este artigo, compartilhe no Facebook no link abaixo.

****Compartilhe no Facebook****